Adolescente brasileiro é representante do país em convenção da ONU
Gabriel Genivaldo dos Santos, 16, foi representante dos adolescentes brasileiros no Dia do Debate Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), que aconteceu em 28-7- 2018, em Genebra, na Suíça. Morador de Curitiba, Gabriel vive em um dos bairros periféricos da capital paranaense e, na ocasião, falou para os representantes do Comitê de Direitos da Criança das Nações Unidas.
O evento acontece a cada dois anos e reúne jovens de diferentes países do mundo para falarem sobre assuntos relacionados aos direitos das crianças.

Gabriel Genivaldo dos Santos, representante dos adolescentes no Debate Geral da ONU na Suíça, Genebra, em 2018.
Fonte: Bem Paraná, 25 set. 2018. Disponível em: www.bemparana.com.br e globoplay.globo.com






